A Tarefa Mais Árdua De Convivências Dos Tempos Modernos.
:
:
As infinitas maneiras de desenvolver a Criatividade Humana tem estado se tornando em eximias artes de dar sentidos aos sofrimentos, ao passar por, com êxito no prazer, ou na dor, sem exigir profundidade de sentimentos para suas intenções expor.
:
:
Estas artes em sua grande maioria, quando absorvidas fora da Ética e da Moral derramam nos meios sociais, enxurradas de elementos humanos exercendo o pleno fulgor dos seus instintos animais.
:
:
“As Engrenagens dos Absurdos Existenciais” são sistemas que revelam em cada individuo portador destas intenções, pobreza educacional de essenciais concepções. Eles desconhecem, ou não querem aceitar a “Matemática do Destino”. Muitos deles sob o efeito de drogas entraram no modismo macabro de, por onde passar deixar um rio de sangue em pleno desatino. O Destino, inexoravelmente se faz presente pelo eco ondulatório de quaisquer sistemas de vidas e responde mais dias menos dias, com efeito bumerangue a qualquer um, com o ainda original instinto simiano.
:
:
O que se faz aqui paga-se aqui mesmo e sob o poder das mesmas ondas e do mesmo jeito se extingue deste plano.
:
:
Não há nada de profético nisso. A Energia não se desfaz na Natureza. Ela permanece e se junta a outras por atração, como uma gota dágua que procura o oceano e nele encontrar, no que se constituiu sua própria função.
:
:
Nem poderes sobrenaturais nos mecanismos ondulatórios há. São apenas manifestações, reflexos de ondas eletromagnéticas motivadas pelos pensamentos e intenções humanas que definem suas maneiras de viver pessoais e muitas vezes patéticas.
:
:
É sabido de todos que nada se consegue nesta vida sem a participação de outros em qualquer processo. Quando eles não estão em algum movimento, ativos se fazem presente pela historia. E ainda assim continuam a promover para os interessados pleno sucesso em suas trajetórias.
:
:
É a magia do bem viver, do ter compartilhado o saber, para que outros nos momentos difíceis e nos desertos de suas concepções POSSAM encontrar um manancial de conhecimentos e este líquido precioso, sorver já transformado e de boas intenções cobertos.
:
:
Contudo, Cultura exige cultura, cultivo e também semeadura. É neste universo que parcerias deveriam acontecer com mais freqüência e com sensibilidade e equilíbrio de viver. No entanto, esta operação tem estado sendo difícil de fazer.
:
:
O processo de identificação falha quase sempre, porque os estilos de ser gente, agora também são transgênicos, modificados para pior, na essência daqueles que antes eram da boa cultura excelentes trabalhadores, agora são perfeitos desorientados dos seus poderes interiores.
:
:
Antes eram só as mulheres, depois também os homens, de algum tempo para cá, as crianças no final de suas infâncias e depois por todo a adolescência e adultez estão sofrendo de um “SURTO”, que em alguns já se tornou patologia, uma doença do expressar suas falsas verdades. A qual, pode ser entendida por:
:
:
“CARÊNCIA DE CELEBRIDADES”.
De repente todos ficaram importantes e viraram autoridades. Outra variedade de mimetismo, de metamorfose de “Si” ser dissimulado. Aquele que aparentemente oculta padrões de identificação do seu mundo interior desorganizado.
:
:
Os detentores deste sintoma esquecem-se das ondas e acabam sendo preteridos em qualquer aspiração, porque este jeito de ser é um “CÉLEBRE JEITO TRAPALHÃO” e facilmente identificado.
:
:
Bem, se a moda é “ENGANAÇÃO” para decidir bem em quaisquer vivências alguém tem que ser equilibrado, ser detentor de culturas e habilidades em “SI” mesmo trabalhadas e com estilos práticos e lógicos determinados, de maneira que possa rápida e facilmente evitar e redirecionar com melhores informações, para cada um, as suas próprias trapalhadas.
:
:
Desta maneira entre umas e outras experiências alguém pode “Despertar”, já que, boas culturas tornaram-se ineficientes nas humanas vivências, o praticar.
:
:
O mais “PÉSSIMO” de tudo isto é que: Tais importâncias e autoridades com os mesmo cunhos de irresponsabilidades estão sendo transferidas para o Transito Rodoviário Automotivo. É nele que se pode ver melhor, o efeito negativo de tais irresponsáveis atitudes provocadoras de tristes realidades, como inadequadas virtudes.
:
:
ÉTICA é a Força Investigativa dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam, ou orientam as atitudes, as quais terminam por formatar o comportamento humano em quaisquer latitudes. Quero dizer: Em qualquer Faculdade de agir com Liberdade.
:
:
A ÉTICA não se expande equilibradamente sem bons costumes. Isto é: Sem Educação edificante. Ai é que se congregam os valores altruísticos vencedores nos humanos sobre sua pior característica - O Instinto Animal - E por isso carrega o brilhante nome de MORAL.
:
:
Com este dois parâmetros integrantes do “Ponto (0) zero” NOSSO JEITO, o Equilíbrio Social Perfeito, Ideal, o DECIDIR torna-se numa tarefa normal.
:
:
A “ENGANAÇÃO” oscila entre o “Verossímil” e o “ficcional”. Cabe a cada um, de acordo com o seu impulso íntimo intencional está verificando sempre, o quão “Carente de Celebridade” está absorvendo, neste universo de diversidade cultural, de maneira que o “Seu Jeito”, seja um jeito detentor de, no mínimo, um bom recurso memorial, como ponto de fulgor da LIBERDADE RESPONSÁVEL de ser normal e igualmente detentor do:
Equilíbrio como ponto de fulgor da sensibilidade de “Si” ser essencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário