quarta-feira, 10 de março de 2010

27. DEPREENDER JUNTO ÀS REFERÊNCIAS.

Metodologia Científica De Descobrir Bons Trilhos Para Colocar A Conduta Neles E Curtir Uma Vida Saudável, Explendorosa Em Altíssimos Brilhos.
:
Signos e Significados são sinais alusórios de uma idéia, de um sentimento, de um caminho e suas maneiras. Em uma palavra: São “REFERÊNCIAS”. Um dos primeiros caminhos supostamente “Certos” que perdurará enquanto houver Humanidades em existências inteiras.
:
Entretanto, graças as ciências referenciais em todas as áreas e os Códigos de Éticas Civilizacionais e Morais, identificaram-se as formas sem nexos dos estilos sociais e até hoje, nos Tempos Modernos sob as velocidades de eventos hodiernos do Século XXI, esforços complexos são envidados para contê-los, inibi-los e anulá-los nas interseções do “Sexo, do Nexo e do Plexo” de um número imensurável de pessoas que assumem todos os dias atitudes e comportamentos deploráveis em suas mentais vias expressos.
:
Imaginem uma sociedade bilionária em anos de existências, onde os séculos de historias reservam universos enormes de extraordinárias referências de como se praticar o Bem e a “Doideira Cultural”, consegue arrastar milhões, bilhões de pessoas no mundo inteiro para crenças no Mal. E já faz Séculos que este sentido em variedades amplas mentais vem se proliferando e o ser humano se anormalizando em grotescos estilos animais.
:
O QUE ELES PRECISAM SABER?

Eles precisam saber e levar a sério que:
O ESPAÇO VIRTUAL, ONDE SE COLOCAM AS IDEIAIS, AS VIRTUDES, O BEM E O MAL É UMA MIDIA, UM AMBIENTE PODEROSSISSIMO QUE REVELA AS MAIS ESCONDIDAS E RECÔNDITAS INTENÇÕES CONTRA OU, A FAVOR DE SI MESMO E CONTRA E A FAVOR DE MULTIDÕES.
:
Não se devem culpar os Sistemas de Segurança Publica, nem este, ou aquele governo. O individuo precisa culpar a sua pouca cultura num ambiente de profunda desesperança. Deve culpar o seu olhar, o seu modo de ver e enxergar internos, ao fazer uma varredura nestes pessoais ambientes que mais parecem de Dante os infernos.
:
Em outras palavras. Este, ou aquele individuo, homem, ou mulher deve depreender suas referências educacionais pessoais. Deve inferir suas reservas sentimentais e tirar conclusões por resultados sobre suas atuações e as suas intenções nos secretos mentais estados, os quais os tem guiados em seus relacionamentos sociais.
:
Esta Nona Placa da Estrada da Existência Humana é uma orientação a se buscar a Adequada Metodologia Científica Pessoal de reestruturar as extraordinárias condutas de “Si Ser Humano” para reduzir as intenções ocultas do “Si Ser Animal”.
:
É preciso voltar a cultivar a mente com um novo olhar sobre o futuro deste, ou daquele adolescente. ISTO SÓ SE FAZ COM ALTRUISMO fervorosamente cultivado no âmago do ser, de cada um, ao observar cada impulso, interpretá-lo e analisá-lo cuidadosamente para não seguir as ordens ocultas que alguma intenção silenciosa e grotescamente tentar impor em atitudes das mais idiotas, sem lógicas, com profunda cultural incompetência que demonstram pouca inteligência nas portas dos seus “Espaços Virtuais”  equivocados expostas.
:
O ERRO ESTÁ EM CADA UM DE NÓS, EM NÃO QUERER SER DIFERENTE, INTELIGENTE. E SE ENTREGAR A MODOS DE EXPERTEZAS, OS QUAIS REVELAM SERES HUMANOS NO QUANTO SÃO INCOMPETENTES.
:
Toda incompetência e pouca inteligência quer impor o seuachismo”. Doença Virtual de Carência de Celebridades. Ai se deve começar o principio da observação. Para se evitar cair de qualquer relacionamento, no alçapão, em todos os níveis de sociedades.
:
Conhecimento, Simplicidade Educação são forças imbatíveis dos “Espaços Virtuais individuais” onde a pratica fundamental do Equilíbrio é a essência de cada centímetro das estradas existenciais. Estes três elementos, à modas de lentes de longo alcance dão a estes espaços, quase o mesmo poder dos satélites de perceber as ondas siderais.
:
O olhar da esperteza é ínfimo, inferior, restrito, medíocre e aproveitador dos resquícios imprestáveis do que sobrou, de algumas tentativas de anteriores oportunidades fracassadas de Si ser inteligentes, condições insuportáveis para uma grande maioria de pessoas, por exigir competência nos atos humanos memoráveis.
:
Por que isto acontece?
:
Porque As Naturezas Humanas, à modas de Vulcões se consolidaram apenas em conflitos, em atritos maus. Por isso se tornaram duradouramente conflitantes em todos os estilos operantes, enquanto criam verdadeiros caos.
:
Perderam a noção, o rumo  da maior maravilha do mundo O DIÁLOGO, e escolheram o ESCÂNDALO, quando não, a silenciosa pouca cultura para as soluções de seus Pélagos como pontes para as abissais rachaduras dos seus Dédalos pessoais. E ainda assim se ”acham normais”.
::
A Paranóia Psicótica da Incompetência quer por todos os meios sobrepor-se as científicas teorias comprovadas da humana inteligência, suportada pela ordenação jurídica dos Códigos dos Direitos e Deveres Civis. Esta doença é tão profunda e perigosa que indivíduos homens e mulheres saem derrubando tudo como se fossem “paus de barracas”, danificando patrimônios alheios para conseguir manter alguém sob ínfimos e sentimentos vis de ideologias igualmente fracassadas e de Aspectos Equivocados,  sem quaisquer lógicas.
:
Com certeza são péssimos exemplos de humanas sociabilidades que aos olhos de grandes multidões podem parecer bonitos tais atos por serem praticados também,  por celebridades.
LEDOS E EQUIVOCADOS ENGANOS DE INTERPRETAÇÕES DE REALIDADES!

Estou a UM capítulos de finalizar este livro. Uma coletânea já está programada com apresentação do Vol 1, no link abaixo:


Evilasio de Sousa


Contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário