quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

23. SONHAR E CONFERIR RESULTADOS.

Auto Motivação Para Uma Vida Bem Planejada.

Arte de admitir possibilidades de realização de algo na Vida de alguém é na verdade o acionar da auto-motivação para validar a existência em sociedades. Esta Quinta Placa Virtual Sinalizadora da Existência Humana, ainda que estabelecida no âmago do mundo virtual de cada qual, sofre depredação, no mais das vezes do próprio dono do campo mental, reduzindo assim a maneira de expressar suas reais verdades.

E as razões não são poucas. Os manuais educacionais de sobrevivência nas selvas sociais humanas se tornaram banais. Os exemplos quando bons são elevados a categorias de santos. E neste universo ninguém faz nada com seus recursos mentais e vivem apenas esperando milagres, encantos.

Transferem suas crenças nos talentos para espaços oceânicos e à moda de amarantos, ervas daninhas, pouco a pouco vão arranjando para “seus viver” desculpas como: maus espíritos, demônios, diabos, paixões, distúrbios emocionais que só lhes aumentam seus pânicos.

Pais e mães de poucos recursos educacionais sustentáveis, como animais procuram suas parceiras apenas pelo prazer do sexo. Geram fetos bem como, o perder da oportunidade de com nexo, torná-los pessoas admiráveis.

No viver social humano é o único momento em que se vê “unidade de intenção”. A arte de dar poderes à paixão tira a consciência dos “atores de uma nova criação” e sem recursos na maioria das vezes, para enfrentar difíceis situações. Esta sua criação, via de regra, acaba residente de quaisquer penitenciarias prisões.

Esta condição infeliz desfaz obviamente, como temos visto periodicamente, o que sobra de imagens mentais de Si ser homens normais.

Se mais elementos humanos entram nas prisões diariamente do que se formam e sai das faculdades educacionais, tal silogismo de sobrevivência exige enfrentamento com leis simples e eficazes para manter humanos estabilizados nos trilhos sociais.

A falta de estilos equilibrados de Si ser, dos tempos modernos está danificando o veiculo mais importante da evolução humana entre seres da mesma espécie e os torna igualmente desequilibrados em seus viver. - A LINGUAGEM - O FATOR e ao mesmo tempo VETOR DE UMA INTENÇÃO INTELIGENTE para a sustentabilidade de horizontes e de ideais bem formados concomitantemente.

Já não é mais cabível ser auto-motivador, consultor, instrutor, facilitador, ou mesmo professor falar por superficialidades o que é só bonito. É imprescindível dizer não só aquilo que agrada, mas também e freqüentemente o que é necessário ser dito.

A arte de traduzir o que Si sente, quando é dito com Simplicidade e com o melhor no âmago do seu mundo residente, isenta a preocupação de assim querer ser sentido e entendido. Porque os mundos estão em diferentes dimensões e de tais intenções, o encontro está muito, mas muito mesmo, um pouco mais a frente traduzido.

Ninguém sabe quando e como o químico se tornou biológico, orgânico, mas todos sabem que esta harmônica combinação produziu diante de desafios o que entendemos por Vida e por Evolução. E depois de tantos conformes, ao longo de milênios grande maioria de seres humanos, por razões diversas encontraram motivação para serem gênios disformes.

Qual o valor da vida afinal? Se você pensar bem vai concordar comigo que: O valor de uma vida é o valor que lhe contém um bom e grande ideal.

UM BOM IDEAL dá magia aos sonhos e desfaz as idéias de si ser medonhos.

UM BOM IDEAL dá magia aos pensamentos e ainda mais, cristaliza bons sentimentos e os transformam em excelentes ferramentas na manutenção do bom desenvolvimento e do bom crescimento para enfrentar quaisquer, da pessoal civilização, eventos.

UM BOM IDEAL dá magia aos movimentos na busca pessoal de sua estesia. E expandi-la, compartilhá-la para que um dia, quem sabe, os raios florescentes desta real beleza naquele “muito mais um pouco a frente” possa tocar de alguém e de alguma maneira sua própria singeleza.

Uma VIDA SEM IDEAL e sem a DEVOÇÃO À PRÓPRIA FORÇA DE VONTADE para trabalhá-lo VERDADE em SI, só mesmo traz TRISTEZA no mais das vezes e muito raramente lampejos de FELICIDADE.


Contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário