Neuro Naves Orgânicas Em Viagens Espaciais.
O Ser homem, ou ser mulher é uma questão de sexo. Não há como duvidar disso. Todavia, o “Si Ser Humano”, constitui no maior dos desafios nos relacionamentos sociais dos Tempos Modernos e dos Tempos Futuros. Todo este mundo de informações e facilidades tecnológicas agora crepitantes, diante das frágeis, das mal entendidas e das mal treinadas faculdades cerebrais/mentais humanas, as quais ao longo de todos os seus períodos existenciais de todas as civilizações sempre se conformaram com níveis inferiores aos seus recursos sensoriais e por isso regidas pelos aspectos ambíguos equivocados, se apresentam hoje como seres humanos, com as devidas exceções salvadas, no mais das vezes, extremamente grotescos, como obra de artesanato sem técnica, que cada um desenvolveu, ou continua desenvolvendo no seu Espaço Mental e o apresenta fácil e intencionalmente no praticar sua própria sobrevivência no Século XXI.
Os convívios sociais, quaisquer que sejam eles são os trânsitos das relações humanas, quer alguém esteja sentado no conforto do seu lar, andando a pés, ou sentado às direções de quaisquer transportes nas vias públicas. Estes fenômenos cinéticos, de movimentos mentais, ou físicos parecem simples, como realmente deveriam sê-los.
Não obstante, a condição irresponsável hereditária tem estado fazendo gerações a trilhar caminhos experienciais, com inimaginável irredutibilidade em ler, em se culturar elevadamente, em entender e Si entender plenamente, e contextualizar o entendido diariamente, enquanto estabelece os seus próprios rumos, segundo os seus documentos originais contextualizados diante das experiências espaciais de seus estados mentais com os choques em outros, ou com harmônicos níveis outros encontrados. Todos deveriam estar escritos nos seus diários de bordos espaciais, pessoais e individuais.
Ao invés disso, a dignidade de Si ser humano fragilizou-se completamente. Fragmentada como peças de um quebra cabeça e disforme, a Dignidade tem estado oferecendo aos diferentes estágios da "Energia Escura" os espaços que ocupavam com brilhante respeito e esta tem estado fazendo os homens e mulheres não conseguir por si só, sem se conformar com níveis inferiores sensoriais se manter de pé, com os recursos esplendorosos de suas faculdades inerentes aos seus cérebros, sem exceção. Mas com exceções salvadas dos que conseguiram entender-se e rejeitar peremptoriamente quaisquer insinuosas propostas magnéticas, ou não fora dos códigos da Dignidade de Si Ser Humanos.
Não há como negar a dura, gloriosa e vencedora batalha por Igualdade de Direitos entre os Humanos. O crepitar ideológico imperioso e escravocrata de centenas de séculos foi finalmente vencido há pouco mais de 60 anos. E as pessoas não se tocam ainda, não se permitem ainda, se envolver dignamente pelos raios brilhantes desta conquista com conhecimentos, sem precedentes na historia de todos os animais companheiros planetários.
E os Seres Humanos conseguiram!
Por que depois de centenas de milhares, de milhões e bilhões de seres humanos, de todas as épocas de suas humanidades terem sucumbido em confrontos e guerras fratricidas de todas as generalidades e seus remanescentes não querem entender que os jugos dos punhais e das adagas, das baionetas e das espadas, dos revolveres e dos canhões, dos mísseis e de outros inventos modernos, aos milhões não podem mais ser representados pelas palavras?
Isto é, nos “Temos Modernos” pouco inteligente.
Porque, toda a fúria hereditária DNAna deve se dissipar pelos caminhos inversos dos quais foi originada, enviada, aceita – As Faculdades Mentais/Cerebrais – E não descarregada direta sobre os outros indecentemente.
Cada ser humano precisa destemidamente entender e mudar o foco do seguinte:
A Incerteza é condicionante. É um embaçar de visão. É um prenúncio do assédio da “Energia Escura” constante, no mundo dos entendimentos brilhantes, como “Estados Mentais”, que nunca deixam quem quer que seja, na mão para realmente Si ser reais.
A Incerteza é representante do medo. É com ela que se pratica todo tipo de arremedo. É por causa dela, que as coisas boas não têm estado acontecendo mais cedo.
A Incerteza é o ambiente da Esperteza. Ignorantes, elas querem se sobre-elevar às intrínsecas e Humanas Belezas: Por exemplo: A peculiaridade da comunicação de articular-se pela palavra e pela linguagem. A grandeza da união pela camaradagem. O impulso íntimo da Solidariedade que desconhece fronteiras, ou qualquer paisagem.
A Incerteza com Esperteza são forças sutis vivas que dispensam convites. São indelicadas e sempre de maus alvitres. Por isso a luz dos bons conhecimentos são os grandes desafios de quaisquer equilíbrios na sustentabilidade dos humanos brios a todos os momentos
Os choques intencionais das investidas nos universos das Probabilidades, parecem não acordar estes gigantes humanos animais para os novos tempos, cuja exigência é o Dever de Si Ser Reais nos Universos de suas Realidades.
Entra ano e sai ano, este ser mais inteligente do mundo animal, capaz de gerir Possibilidades, se entrega inteiramente aos estados das irracionais maldades, sem sequer querer se perguntar ao menos, o quanto, aos outros, ao seu redor está fazendo mal, com o seu jeito ínfimo de discriminar insano e do olhar sob aspectos equivocados de inferioridades todas as pessoas, ano a ano.
- É assim, que se quer construir um mundo melhor?
- É assim, que se vê Possibilidades, enquanto se apresenta cada vez pior?
- É assim, que se quer ter e criar filhos, sem se preocupar com o que está demonstrando a eles como exemplo?
- É assim, com esta visão que este, ou aquele alguém se acha humano, ao produzir no mecanismo da vida sempre ao outro, tormentos em quaisquer estados que só objetivam causar danos?
- É assim, sem regra, sem Códigos de Digna Conduta, movimentando-se ao léu, numa ensandecida disputa, onde se conta apenas com a sorte, na pré-concebida idéia da morte, em quaisquer vias das Probabilidades, quando existem as Possibilidades de se criar históricas imortalidades por descobertas, por ciências, em todas as historias de civilidades?
O Ser Humano é uma verdadeira Neuro-Máquina Orgânica De Tempos.
Com o seu poder e habilidades de usar a palavra e produzir linguagens vê sem considerar positivamente as diferenças e as velocidades expressas em quaisquer eventos. Mas, quer impor pelo visual, por alguma propriedade, ou por alguma diferença de potencial, em seus intentos, mas que não justificam o tamanho da incredulidade nos seus próprios talentos, o que o faz se apresentar apenas como doutor em documentos, mas sem quaisquer altruísticos conhecimentos.
Por isso usa mal as palavras, mais “mal” ainda os sentimentos. Dirige mal os seus veículos, por incompetência do conduzir os subjetivos pensamentos. Porque são com eles que se concatenam imagens, que com idéias se ordenam novos horizontes com empolgantes e estimulantes estampagens, onde os outros, ao redor são igualmente importantes. Tão importantes quanto tintas habilmente numa aquarela, que de repente como naves humanas podem outras vidas tornar mais belas.
O Ser Humano é realmente uma Máquina Orgânica de Tempos.
Se movimenta, de acordo com seus "Estados Mentais". Cada um é uma marcha. E como todo veiculo começa em marcha lenta. Sua prioridade é também o alimento. Para um motor que desliga nunca, exceto quando morre - O Cérebro - Que harmonicamente gerencia sistemas e permite ser gerenciado por outros sistemas e até por temas, de maneira que todos os movimentos alcancem pelos estudos, pelos esforços próprios outras velocidades, outra marchas estatais, mesmo que para isto se tenha que decifrar teoremas.
Os motores humanos precisam de explosões culturais, de impulsos pensamentais morais, em todos os cantos, em todos os espaços viários, até mesmo aqui no reservado para comentários.
É comum se ouvir, se ver até, a cultura do silencio que expressa um “achar” que ao fazê-lo "vai dar moral". Mas, moral para quem? Se todos nós estamos no mesmo “Barco Furado e Sem Tampinha” cada um com suas marchas e seus tempos ligados, da Natureza, o Diferencial, brigando se bicando como se fossem galos numa rinha?
O Silencio é bom para meditar, para reflexionar, para pensamentar. Mas, para Si desenvolver com ele é preciso os conhecimentos adquiridos compartilhar. Desta maneira, o espaço mental se desocupa para outras informações como forma de combustíveis queimar e produzir nos energéticos firmamentos novas energias de crescimentos, para que outros elementos menos esclarecidos não caiam nos frágeis rebentos de suas tênues naturezas, e ao invés, se elevem e se dirijam aos mundos ideológicos de incrementos e de "Belezas", onde as coisas tem os processos como movimentos em direção aos mundos melhores no fundo dos mentais horizontes de cada qual, certos de que, ai estão os nascedouros dos surgimentos maravilhosos de novos eventos para que os olhem.
Estejam à vontade façam valer suas superioridades, em marchas, em velocidades, em "Estados Mentais" com específicas peculiaridades, onde não pode faltar a força da Simplicidade no expressar as próprias, e de cada um verdades, as quais abertas ao mundo podem produzir o que sentimos como:
FELICIDADES!!!!!!
Um forte abraço a todos.
Evilasio de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário